Diversificação e diferenciação como estratégias comerciais no mercado varejista de pneus : um estudo de caso

Diversificação e diferenciação como estratégias comerciais no mercado varejista de pneus : um estudo de caso

Caio Augusto Ramos Montagner

TCC

Português

TCC/UNICAMP M762d

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

51 p.

Orientador: Maria Carolina Azevedo Ferreira de Souza

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Economia

Resumo: O mercado de pós-venda de pneumáticos no Brasil, embora heterogêneo e atomizado, apresenta um padrão homogêneo de expansão e concorrência, através de diversificação e diferenciação. Este trabalho é um esforço de descrever como as empresas do setor concorre e cresce, utilizando uma empresa...

Abstract: The tires aftermarket in Brazil, although heterogeneous and fragmented, displays a homogeneous pattern of expansion and competition, through diversification and differentiation. This work is an effort to describe how the companies of the sector grow and compete using a representative...

Diversificação e diferenciação como estratégias comerciais no mercado varejista de pneus : um estudo de caso

Caio Augusto Ramos Montagner

										

Diversificação e diferenciação como estratégias comerciais no mercado varejista de pneus : um estudo de caso

Caio Augusto Ramos Montagner