Sentidos da supervisão de ensino : aproximações mediadas pela leitura de termos de visita

Sentidos da supervisão de ensino : aproximações mediadas pela leitura de termos de visita

Fabiana Furlanetto de Oliveira

TESE

Português

T/UNICAMP OL4s

[Meanings of pratice supervision of teaching]

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

162 p.

Orientador: Roseli Aparecida cação Fontana

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta investigação toma como objeto de análise os termos de visita redigidos por supervisores de ensino do Estado de São Paulo quando de sua passagem pelas escolas, buscando compreender a profissionalidade em constituição nas interações no trabalho, a multiplicidade de sentidos da função...

Abstract: This research takes as its object of analysis the reports written by teaching supervisors of São Paulo state when visiting schools, seeking to understand the ongoing professionalism in work interactions, the multiplicity of meanings of the supervisory role, the tensions involved in it and...

Sentidos da supervisão de ensino : aproximações mediadas pela leitura de termos de visita

Fabiana Furlanetto de Oliveira

										

Sentidos da supervisão de ensino : aproximações mediadas pela leitura de termos de visita

Fabiana Furlanetto de Oliveira

    Exemplares