Descompassos na interação professor-aluno na aula de Matematica em contexto indigena

Descompassos na interação professor-aluno na aula de Matematica em contexto indigena

Jackeline Rodrigues Mendes

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP M522d

Campinas, SP : [s.n.], 1995.

70f.

Orientadores: Marilda C. Cavalcanti, Eduardo Sebastiani Ferreira

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas.Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Este trabalho tem como proposta desenvolver um estudo interdisciplinar que integra as areas da Linguística Aplicada e da Educação Matematica. Como primeiro resultado desta integração, é apresentada uma reflexão sobre o conceito de alfabetização matemática e numeramento desenvolvido a partir...

Abstract: Not informed.

O exemplar da FE pertence a Coleção de Teses do Circulo de Estudos, Memoria e Pesquisa em Educação Matematica (CEMPEM)

Descompassos na interação professor-aluno na aula de Matematica em contexto indigena

Jackeline Rodrigues Mendes


										

Descompassos na interação professor-aluno na aula de Matematica em contexto indigena

Jackeline Rodrigues Mendes

    Exemplares