Análise do(s) conceito(s) sobre educação presente(s) nas propostas de formação e intervenção no espaço urbano, orientadas pela teoria urbanística de Luiz Ignácio Romeiro de Anhaia Mello para a cidade de São Paulo na década de 20 [recurso eletrônico]

Análise do(s) conceito(s) sobre educação presente(s) nas propostas de formação e intervenção no espaço urbano, orientadas pela teoria urbanística de Luiz Ignácio Romeiro de Anhaia Mello para a cidade de São Paulo na década de 20 [recurso eletrônico]

Clecia Aparecida Gomes

TCC DIGITAL

Português

TCC DIGITAL/UNICAMP G585a

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

1 recurso online (45 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Maria Stella Martins Bresciani

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação.

Resumo: Este estudo insere-se nas discussões acerca da formação do urbanismo como campo conceitual e tem como tema de análise o pensamento urbanístico formulado nas primeiras décad as do século XX no Brasil. O objetivo de investigação consiste em compreender o(s) conceito(s) sobre educação...

ABstract: Not informed

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Análise do(s) conceito(s) sobre educação presente(s) nas propostas de formação e intervenção no espaço urbano, orientadas pela teoria urbanística de Luiz Ignácio Romeiro de Anhaia Mello para a cidade de São Paulo na década de 20 [recurso eletrônico]

Clecia Aparecida Gomes


										

Análise do(s) conceito(s) sobre educação presente(s) nas propostas de formação e intervenção no espaço urbano, orientadas pela teoria urbanística de Luiz Ignácio Romeiro de Anhaia Mello para a cidade de São Paulo na década de 20 [recurso eletrônico]

Clecia Aparecida Gomes