Currículo em contextos = permeabilidades discursivas na proposta curricular do estado de São Paulo (2008)

Currículo em contextos = permeabilidades discursivas na proposta curricular do estado de São Paulo (2008)

Tânia Cristina De Assis Quintino Okubo

TESE

Português

T/UNICAMP Ok7c

[Curriculum in context]

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

154 p. : il.

Orientador: Maria Inês de Freitas Petrucci dos Santos Rosa

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta tese busca ouvir as diferentes vozes, os diferentes pontos de vista sobre a reforma curricular implementada no Estado de São Paulo em 2008, considerando as práticas tanto daqueles que planejaram a reforma quanto daqueles que as recebem para implementação. Como foco da pesquisa têm-se os...

Abstract: This thesis search for listening the different voices, the different points of view about the curriculum reform implemented in the state of São Paulo in 2008, taking in account the practice of those who planned the reform, as much as the practice of those who received this Reform for...

Currículo em contextos = permeabilidades discursivas na proposta curricular do estado de São Paulo (2008)

Tânia Cristina De Assis Quintino Okubo

										

Currículo em contextos = permeabilidades discursivas na proposta curricular do estado de São Paulo (2008)

Tânia Cristina De Assis Quintino Okubo

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra