Expectativas de aprendizagem e estratégias pedagógicas : o olhar de professoras que  atuam com alunos com deficiência múltipla

Expectativas de aprendizagem e estratégias pedagógicas : o olhar de professoras que atuam com alunos com deficiência múltipla

Mirna Tordin Polli

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP P764e

[Learning expectations and pedagogical strategies]

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

158 p. : il.

Orientador: Zilda Maria Gesueli Oliveira da Paz

Dissertação (mestrado) - Universdade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciências Médicas

Resumo: Sabe-se que o âmbito escolar é um lugar propicio para o uso e desenvolvimento da linguagem, entretanto é necessário que o aluno com deficiência encontre possibilidades de participação no conteúdo e no contexto escolar. Portanto, além da necessidade de que a criança estabeleça comunicação,...

Abstract: Schools encourage the development of language but disabled students need to find ways to participate in school content and context. Therefore, in addition to the need of establishing communication, one must create conditions that promote the development of language. This will depend on how...

Expectativas de aprendizagem e estratégias pedagógicas : o olhar de professoras que atuam com alunos com deficiência múltipla

Mirna Tordin Polli

										

Expectativas de aprendizagem e estratégias pedagógicas : o olhar de professoras que atuam com alunos com deficiência múltipla

Mirna Tordin Polli

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra