Sujeito, escola e tecnologia : uma abordagem neurolinguística = Subject, school and technology : a neurolinguistical approach

Sujeito, escola e tecnologia : uma abordagem neurolinguística = Subject, school and technology : a neurolinguistical approach

Ana Laura Gonçalves Nakazoni

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP N145s

[Subject, school and technology]

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

142 p. : il.

Orientadores: Maria Irma Hadler Coudry, Fernanda Maria Pereira Freire

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: O uso da tecnologia na educação tem sido cada vez mais debatido no meio acadêmico e na mídia. Esse debate gera opiniões divergentes sobre a validade ou não do uso da tecnologia na educação. O presente trabalho defende um uso específico de tecnologia na educação, pautado em pressupostos...

Abstract: The use of technology in Education has been a topic of discussion amongst scholars and the media. This debate engenders divergent opinions on whether it is legitimate or not to use technology in Education. The present work indorses an specific use of technology in Education, one that is...

Sujeito, escola e tecnologia : uma abordagem neurolinguística = Subject, school and technology : a neurolinguistical approach

Ana Laura Gonçalves Nakazoni


										

Sujeito, escola e tecnologia : uma abordagem neurolinguística = Subject, school and technology : a neurolinguistical approach

Ana Laura Gonçalves Nakazoni

    Exemplares