Professores de física : práticas e subjetividades no processo de ensinar

Professores de física : práticas e subjetividades no processo de ensinar

Ariane Milani Lopes

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP L881p

[Physics teachers]

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

145 p. : il.

Orientador: Elizabeth Barolli

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O presente trabalho de pesquisa em nível de Mestrado consiste no estudo de caso de professores egressos do curso de licenciatura em física da Unicamp, atuantes na rede pública de São Paulo. A pesquisa é do tipo qualitativa e se apoia em um referencial do campo psicanalítico - os discursos...

Abstract: This research work in Master's level consists in the case study of teachers graduates of the licenciature course in physics from Unicamp, working in public schools of São Paulo. The research is qualitative and is supported on a referential of the psychoanalytic field - the unconscious...

Professores de física : práticas e subjetividades no processo de ensinar

Ariane Milani Lopes


										

Professores de física : práticas e subjetividades no processo de ensinar

Ariane Milani Lopes

    Exemplares