Entre aprender e ensinar língua(s) estrangeira(s) : (re)construindo identidades = Between learning and teaching foreign language(s) : (re)building up identities

Entre aprender e ensinar língua(s) estrangeira(s) : (re)construindo identidades = Between learning and teaching foreign language(s) : (re)building up identities

Lígia Francisco Arantes de Souza

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP So89e

[Between learning and teaching foreign language(s)]

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

229 p.

Orientador: Maria José Rodrigues Faria Coracini

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Pretendemos, neste trabalho, a partir do referencial teórico da Análise de Discurso, tecer problematizações sobre a constituição identitária de professores brasileiros de línguas chamadas estrangeiras, a partir da análise das representações de língua, de professor, aluno e de...

Abstract: Based mainly on discoursive concepts, on the so-called French Discourse Analysis studies, this research aims at problematizing the identity constitution of Brazilian teachers of foreign languages by analyzing their representations - which emerge through the utterance of these teachers -...

Entre aprender e ensinar língua(s) estrangeira(s) : (re)construindo identidades = Between learning and teaching foreign language(s) : (re)building up identities

Lígia Francisco Arantes de Souza


										

Entre aprender e ensinar língua(s) estrangeira(s) : (re)construindo identidades = Between learning and teaching foreign language(s) : (re)building up identities

Lígia Francisco Arantes de Souza

    Exemplares