Avaliação das concepções de escrita de crianças da pre-escola da rede municipal de ensino de Poços de Caldas-MG

Avaliação das concepções de escrita de crianças da pre-escola da rede municipal de ensino de Poços de Caldas-MG

Celia Maria de Freitas Vilela

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP V711a

Campinas, SP : [s.n.], 1995.

121f.

Orientador: Sergio Antonio da Silva Leite

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A alfabetização tem assumido proporções críticas na discussão sobre as funções das instituições públicas de educação infantil (incluindo pré-escola) e sua contribuição para a formação do sujeito histórico.Descobertas científicas, como a de Emília Ferreiro (1985), comprovam que a leitura e a...

Abstract: The teaching of reading and writing has assumed critical proportions in the forum debate among educators concerning about the functions of the public pre school system and its contribution to the historical individual.Scientific researches, as in Emília Ferreiro (1985), confirm that...

Avaliação das concepções de escrita de crianças da pre-escola da rede municipal de ensino de Poços de Caldas-MG

Celia Maria de Freitas Vilela


										

Avaliação das concepções de escrita de crianças da pre-escola da rede municipal de ensino de Poços de Caldas-MG

Celia Maria de Freitas Vilela

    Exemplares