Compromisso com o graduar-se, com a instituição e com o curso = estrutura fatorial e relação com a evasão

Compromisso com o graduar-se, com a instituição e com o curso = estrutura fatorial e relação com a evasão

Edgar Pereira Júnior

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP P414c

[Goal, institutional and course commitment]

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

89 f. : il.

Orientador: Elizabeth Nogueira Gomes da Silva Mercuri

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Vincent Tinto, em seu modelo teórico de evasão do ensino superior, propõe que estudantes não integrados aos sistemas acadêmico e social do ambiente universitário podem ter seus níveis de compromisso com o graduar-se e com a instituição afetados, o que poderá levá-los à decisão de evasão. Os...

Abstract: Vincent Tinto, in his theoretical model of dropout from higher education, proposes that the student not integrated in the academic and social systems in college environment could have a level of goal and institutional commitments affected, which may lead to the dropout decision. The...

Compromisso com o graduar-se, com a instituição e com o curso = estrutura fatorial e relação com a evasão

Edgar Pereira Júnior

										

Compromisso com o graduar-se, com a instituição e com o curso = estrutura fatorial e relação com a evasão

Edgar Pereira Júnior

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra