Aprendizagem baseada em casos nas aulas de física do ensino médio

Aprendizagem baseada em casos nas aulas de física do ensino médio

Valter César Montanher

TESE

Português

T/UNICAMP M762a

[Case-based learning physics classes in high school]

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

245 p. : il.

Orientador: Pedro da Cunha Pinto Neto

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: É analisada uma experiência didática em que recorro a Aprendizagem Baseada em Casos (ABC) como estratégia de ensino em aulas de Física no ensino médio em uma escola pública de Campinas, na qual fui, durante três anos, concomitantemente professor e pesquisador. A ABC é uma estratégia de...

Abstract: It is considered a didactic experience in which I investigate the Case Based Learning (CBL) as a teaching strategy in Physics in a public high school of Campinas in which I was concurrently professor and researcher for three years. The ABC is an active teaching strategy based on the...

Aprendizagem baseada em casos nas aulas de física do ensino médio

Valter César Montanher


										

Aprendizagem baseada em casos nas aulas de física do ensino médio

Valter César Montanher

    Exemplares