Cotas raciais ou sociais? = trajetória, percalços e conquistas na implementação de ações afirmativas no ensino superior público - 2001 a 2010

Cotas raciais ou sociais? = trajetória, percalços e conquistas na implementação de ações afirmativas no ensino superior público - 2001 a 2010

Katia Cristina Norões

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP N789c

[Racial or social quotas?]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

276 p. : il.

Orientador: Salvador Antonio Mierles Sandoval

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Após dez anos de implementação de ações afirmativas na maioria das IES públicas, essa pesquisa consiste em investigar a tendência das políticas para institucionalização desses programas para acesso aos cursos de graduação públicos, seja por meio de cotas raciais ou por meio de cotas sociais....

Abstract: After ten years of implementation do affirmative actions in the majority of higher education public institutions in Brazil, this research consists in investigating the policies' tendency of institutionalization of programs of access to public graduation courses by racial of social quotas....

Cotas raciais ou sociais? = trajetória, percalços e conquistas na implementação de ações afirmativas no ensino superior público - 2001 a 2010

Katia Cristina Norões

										

Cotas raciais ou sociais? = trajetória, percalços e conquistas na implementação de ações afirmativas no ensino superior público - 2001 a 2010

Katia Cristina Norões

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra