Roda de conversa na educação não-formal = conflitos e diálogos em busca do encontro para a convivência e o respeiro às diferenças

Roda de conversa na educação não-formal = conflitos e diálogos em busca do encontro para a convivência e o respeiro às diferenças

Mara Rita Oriolo de Almeida

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP AL64r

[Conversation circles in non-formal education]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

210 p. : il. + 2 CD-ROM.

Orientador: Olga Ridrigues de Moraes von Simson

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O presente trabalho apresenta a prática da roda de conversa e sua importância para uma educação que busca a emancipação e a autonomia. A pesquisa aconteceu em duas instituições do município de Campinas/SP, PROGEN (Projeto Gente Nova - atende crianças e adolescentes na Vila Castelo Branco e...

Abstract: This work presents the practice of the group conversation circle and its importance to an education that seeks empowerment and autonomy. The study took place in two institutions in the city of Campinas, in the state of Sao Paulo, Brazil - PROGEN (Projeto Gente Nova- a non-profit that works...

Roda de conversa na educação não-formal = conflitos e diálogos em busca do encontro para a convivência e o respeiro às diferenças

Mara Rita Oriolo de Almeida

										

Roda de conversa na educação não-formal = conflitos e diálogos em busca do encontro para a convivência e o respeiro às diferenças

Mara Rita Oriolo de Almeida

    Exemplares

    Nº de exemplares: 6
    Não existem reservas para esta obra