Interação e escrita em duas salas de ensino médio

Interação e escrita em duas salas de ensino médio

Eron Sanches Ruivo

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP R859i

[Interaction and writting in two high school classrooms]

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

172 p. : il.

Orientador: Inês Signorini

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Neste trabalho são analisados os resultados da aplicação de uma sequência didática de ensino do gênero artigo de opinião em duas salas de aula do Ensino Médio de duas escolas públicas da Região Metropolitana de Campinas, SP. Trata-se de uma investigação de cunho qualitativo com geração de...

Abstract: This paper shows the results of the application of a didactic sequence to the opinion article gender in two high school classrooms of Public Schools in the metropolitan region of Campinas, SP. It is a qualitative investigation that generates records beneath the methodology of the...

Interação e escrita em duas salas de ensino médio

Eron Sanches Ruivo


										

Interação e escrita em duas salas de ensino médio

Eron Sanches Ruivo

    Exemplares