Marcas como uma vantagem competitiva : um estudo sobre o reconhecimento das marcas e das empresas com maiores vendas

Marcas como uma vantagem competitiva : um estudo sobre o reconhecimento das marcas e das empresas com maiores vendas

Pamella Akmi Akiho Kubotani

TCC

Português

TCC/UNICAMP

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

Orientador: Maria Carolina de Azevedo Ferreira de Souza.

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Economia

Resumo: Marcas são ativos intangíveis que possuem como principal função o poder de
diferenciação de produtos. Desde suas primeiras formas de aparições até a identidade conquistada
nos dias atuais, as marcas inserem lembranças nas mentes dos consumidores, configurando-se
como uma importante...

Abstract: Brands are intangible assets that have as main function the power of differentiation. Since
its first appearances to the forms of identity achieved today, brands insert memories in the minds
of consumers, configured as an important tool of competitive advantage for companies. The
theory of...

Marcas como uma vantagem competitiva : um estudo sobre o reconhecimento das marcas e das empresas com maiores vendas

Pamella Akmi Akiho Kubotani

										

Marcas como uma vantagem competitiva : um estudo sobre o reconhecimento das marcas e das empresas com maiores vendas

Pamella Akmi Akiho Kubotani