A pratica educativa e a concepçã de desenvolvimento psicologico de alunos com deficiencia mental

A pratica educativa e a concepçã de desenvolvimento psicologico de alunos com deficiencia mental

Maria Cecilia Carareto Ferreira

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP F413p

Campinas, SP : [s.n.], 1994.

160f.

Orientador: Ana Luiza Bustamante Smolka

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O trabalho problematiza o distanciamento com que a educação de pessoas com deficiência mental tem sido realizada em relação à necessidade de inserção e participação efetiva destas pessoas nas práticas sociais. O estudo teve como base empírica um conjunto de dados que foram construídos...

Abstract: This investigation proposed to observe the distance between culturally mature forms of human activity and special education for mentally retarded persons. Data for the study was constructed empirically considering actions performed by students in a special school and the motives which led...

A pratica educativa e a concepçã de desenvolvimento psicologico de alunos com deficiencia mental

Maria Cecilia Carareto Ferreira

										

A pratica educativa e a concepçã de desenvolvimento psicologico de alunos com deficiencia mental

Maria Cecilia Carareto Ferreira

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra