As Diretrizes Curriculares Estaduais e a sala de aula de língua inglesa = uma investigação acerca das percepções de professores do Estado do Paraná

As Diretrizes Curriculares Estaduais e a sala de aula de língua inglesa = uma investigação acerca das percepções de professores do Estado do Paraná

Ana Amélia Calazans da Rosa

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP R71d

[Official Guidelines for the Modern Foreign Language Curriculum]

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

118 p. : il.

Orientador: Linda Gentry El Dash

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Nosso trabalho consistiu em uma pesquisa com 24 professores de língua inglesa que já atuaram ou atuam na rede estadual de ensino do Paraná. Investigamos suas percepções acerca das Diretrizes Curriculares Estaduais para o Ensino de Língua Estrangeira Moderna e também acerca de outras...

Abstract: This research investigated the perceptions (points of view) of 24 teachers who work or have worked in public schools in the state of Paraná, Brazil. Their opinions about the Official Guidelines for the Modern Foreign Language Teaching Curriculum and other English teaching practices were...

As Diretrizes Curriculares Estaduais e a sala de aula de língua inglesa = uma investigação acerca das percepções de professores do Estado do Paraná

Ana Amélia Calazans da Rosa

										

As Diretrizes Curriculares Estaduais e a sala de aula de língua inglesa = uma investigação acerca das percepções de professores do Estado do Paraná

Ana Amélia Calazans da Rosa

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra