Formação continuada de professores e o desenvolvimento de currículos integrados na educação profissional e tecnológica

Formação continuada de professores e o desenvolvimento de currículos integrados na educação profissional e tecnológica

Nelda Plentz de Oliveira

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP OL4f

[Continued education of teachers and the development of integrated curricula in vocational and technological education]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

105 p. : il.

Orientador: Ana Lúcia Guedes Pinto

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O tema desta pesquisa situa-se no campo do ensino e das práticas culturais, investigando a prática de docentes dentro do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC), neste caso, do campus Florianópolis-Continente. Na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), de forma mais contundente, a...

Abstract: The theme of this research lies in the field of education and cultural practices, investigating the practice of teachers within the Instituto Federal de Santa Catarina (SC-IF), in this case, the campus Florianopolis-Continent. In Professional Education and Technology (EPT), a major way,...

Formação continuada de professores e o desenvolvimento de currículos integrados na educação profissional e tecnológica

Nelda Plentz de Oliveira

										

Formação continuada de professores e o desenvolvimento de currículos integrados na educação profissional e tecnológica

Nelda Plentz de Oliveira

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra