Educação física escolar e relações de gênero = risco, confiança, organização e sociabilidades em diferentes conteúdos

Educação física escolar e relações de gênero = risco, confiança, organização e sociabilidades em diferentes conteúdos

Liane Aparecida Roveran Uchoga

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Uc4e

[Scholar Physical education and gender relationships]

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

190 p. : il.

Orientador: Helena Altmann

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Física

Resumo: Este trabalho buscou entender como se dão as relações de gênero nos diferentes conteúdos da educação física escolar. Por meio de uma pesquisa do tipo etnográfica, em três (3) séries de duas (2) escolas pertencentes à Região Metropolitana de Campinas, foram observadas aulas de educação física...

Abstract: This dissertation aimed at understanding how the gender relationships take place in the different subjects of the scholar physical education. Using an ethnography-like research methodology, it was observed physical education classes from three (3) grades in two (2) schools from the...

Educação física escolar e relações de gênero = risco, confiança, organização e sociabilidades em diferentes conteúdos

Liane Aparecida Roveran Uchoga

										

Educação física escolar e relações de gênero = risco, confiança, organização e sociabilidades em diferentes conteúdos

Liane Aparecida Roveran Uchoga

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra