Itinerários de políticas de formação inicial de professores para os anos finais do ensino fundamental e médio = a experiência de duas universidades estaduais paulistas

Itinerários de políticas de formação inicial de professores para os anos finais do ensino fundamental e médio = a experiência de duas universidades estaduais paulistas

Antonio Donizeti Leal

TESE

Português

T/UNICAMP L473i

[Itineraries of policies for basic teacher training for middle school]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

256 p.

Orientador: Salvador Antonio Mireles Sandoval

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas. Faculdade de Educação

Resumo: Esta investigação, de caráter exploratório, examina a organização e aprovação de propostas e programas de formação de professores para os anos finais do ensino fundamental e médio, implementadas no limiar do século XXI em duas Universidades estaduais paulistas (USP e UNICAMP) mapeando...

Abstract: This doctoral thesis, an exploratory, examines the organization and approval of proposals and programs for training teachers for middle school education at the turn of the 21st century in two Paulista States Universities (USP and UNICAMP) tracing possible indications of ruptures in...

Itinerários de políticas de formação inicial de professores para os anos finais do ensino fundamental e médio = a experiência de duas universidades estaduais paulistas

Antonio Donizeti Leal

										

Itinerários de políticas de formação inicial de professores para os anos finais do ensino fundamental e médio = a experiência de duas universidades estaduais paulistas

Antonio Donizeti Leal

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra