Tornar visíveis práticas invisíveis de professoras de arte

Tornar visíveis práticas invisíveis de professoras de arte

Rosvita Kolb Bernardes

TESE

Português

T/UNICAMP B456t

[Turning visible invisible practices of art teachers]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

183 p. : il.

Orientador: Ana Angélica Medeiros Albano

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Tornar visíveis práticas invisíveis de professoras de arte foi o objetivo desta pesquisa, o que se realizou tendo como base os aportes da arte/educação e da pesquisa autobiográfica. Analiso como três ex-alunas do curso de Licenciatura de Educação Artística da Escola Guignard da Universidade...

Abstract: The aim of this work is to bring the invisible practices of art teachers into light. The analysis presented is based on the guidelines of Art Education and autobiographical research. Three former students from the Bachelor's course in Art Education in the Universidade do Estado de Minas...

Tornar visíveis práticas invisíveis de professoras de arte

Rosvita Kolb Bernardes

										

Tornar visíveis práticas invisíveis de professoras de arte

Rosvita Kolb Bernardes

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra