Terminal de consulta web

O "marketing ambiental" na sociedade capitalista = o Shopping Center e o consumidor

O "marketing ambiental" na sociedade capitalista = o Shopping Center e o consumidor

Atilio Marchesini Júnior

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP M332m

[The "environmental marketing" in capitalist society]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

104 p. : il.

Orientador: Regina Célia Bega dos Santos

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Geociências

Resumo: A pesquisa analisa a participação do Shopping Center e de seus consumidores, na (re) construção econômica e social do espaço, a partir da análise do modelo estratégico do "Marketing Ambiental". É analisado um empreendimento recente, que demonstra de forma significativa à construção e a venda... Ver mais
Abstract: The research examines the participation of the shopping center and its customers, the (re) building economic and social space, from the analysis of the strategic model of the "environmental marketing". It's analysed a recent project that demonstrates significantly to the construction and... Ver mais

O "marketing ambiental" na sociedade capitalista = o Shopping Center e o consumidor

Atilio Marchesini Júnior

										

O "marketing ambiental" na sociedade capitalista = o Shopping Center e o consumidor

Atilio Marchesini Júnior

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra