O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares
Fernanda Landucci Ortale
DISSERTAÇÃO
Português
T/UNICAMP Or8c
Campinas, SP : [s.n.], 1995.
[251f.].
Orientador: Marilda do Couto Cavalcanti
Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas. Instituto de Estudos da Linguagem
Resumo: O foco desta dissertação é a investigação sobre o carater perguntador do professor de linguas, visando analisà-lo enquanto possivel revelador da construção de identidades sociais de professor e aluno. Inicialmente a anàlise de dados apontou a relação entre as perguntas do professor e a...
Ver mais
Resumo: O foco desta dissertação é a investigação sobre o carater perguntador do professor de linguas, visando analisà-lo enquanto possivel revelador da construção de identidades sociais de professor e aluno. Inicialmente a anàlise de dados apontou a relação entre as perguntas do professor e a configuração de estruturas de articipação ...Observação: O resumo, na íntegra, poderá ser visualizado no texto completo da tese digital
Ver menos
Abstract: Not informed.
O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares
Fernanda Landucci Ortale
O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares
Fernanda Landucci Ortale
Exemplares
Nº de exemplares: 2
Não existem reservas para esta obra