O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares

O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares

Fernanda Landucci Ortale

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Or8c

Campinas, SP : [s.n.], 1995.

[251f.].

Orientador: Marilda do Couto Cavalcanti

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas. Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: O foco desta dissertação é a investigação sobre o carater perguntador do professor de linguas, visando analisà-lo enquanto possivel revelador da construção de identidades sociais de professor e aluno. Inicialmente a anàlise de dados apontou a relação entre as perguntas do professor e a...

Abstract: Not informed.

O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares

Fernanda Landucci Ortale


										

O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares

Fernanda Landucci Ortale

    Exemplares