O uso do Citymarketing na gestão da cidade de Paulínia-SP e as transformações do espaço público = novas identidades construídas?

O uso do Citymarketing na gestão da cidade de Paulínia-SP e as transformações do espaço público = novas identidades construídas?

Maria Isabel Vieira Branco

TESE

Português

T/UNICAMP B732u

[The use of city marketing of the city administration of Paulinia-SP and the transformation of public space]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

200 p. : il.

Orientador: Arlêude Bortolozzi

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Geociências

Resumo: Este trabalho analisa a transformação do espaço urbano de Paulínia SP, a partir de autores, como Santos, Carlos, Harvey, Botelho, Bauman e documentos oficiais, questionários, entrevistas, fotos, imagens e observações na cidade e arredores. Alavancado pela renda dos impostos, advindos do polo...

Abstract: The present work analyzes the transformation of the urban space of Paulinia/SP, from the perspective of authors such as Santos, Carlos, Harvey, Botelho, Bauman and others, as well as, from official documents, questionnaires, interviews, photos, images and observations in the city and in...

O uso do Citymarketing na gestão da cidade de Paulínia-SP e as transformações do espaço público = novas identidades construídas?

Maria Isabel Vieira Branco

										

O uso do Citymarketing na gestão da cidade de Paulínia-SP e as transformações do espaço público = novas identidades construídas?

Maria Isabel Vieira Branco

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra