Formação inicial de professores = problematizações, reatualizações de discursos e produção de narrativas

Formação inicial de professores = problematizações, reatualizações de discursos e produção de narrativas

Kelly Cristina Ducatti da Silva

TESE

Português

T/UNICAMP D855f

[Initial formation of teachers]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

124 p.

Orientador: Elisabeth Barolli

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta pesquisa foi realizada durante o processo de formação inicial de professores com estudantes do 3º ano do curso de Pedagogia, participantes do Projeto Integrado desenvolvido na UNICAMP. Com o acompanhamento semanal das aulas de prática de ensino com estudantes e formadores, a questão:...

Abstract: This research was developed during the initial training process of teachers with students of the third year of Education, who were participating in the Integrated Project at UNICAMP. The question: "How do you imagine yourselves becoming teachers?", launched by one of the teachers at the...

Formação inicial de professores = problematizações, reatualizações de discursos e produção de narrativas

Kelly Cristina Ducatti da Silva

										

Formação inicial de professores = problematizações, reatualizações de discursos e produção de narrativas

Kelly Cristina Ducatti da Silva

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra