O jogo [e] suas possibilidades metodologicas no processo ensino-aprendizagem da matematica

O jogo [e] suas possibilidades metodologicas no processo ensino-aprendizagem da matematica

Regina Celia Grando

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP G764j

Campinas, SP : [s.n.], 1995.

175f. : il.

Orientador: Sergio Apparecido Lorenzato

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Em linhas gerais, esta pesquisa procura investigar o papel metodológico do jogo no processo ensino-aprendizagem da Matemática. Neste contexto, papel metodológico configura-se por: concepções, relações e funções envolvidas na utilização de jogos no ensino da Matemática. Levando em...

Abstract: In a few lines, this research attempts to investigate the methodological role of the game in the teaching-learning process of Mathematics. In this context, the methodological role are the concepts, relations and functions evolved in the application of games used to teach Mathematics....

O jogo [e] suas possibilidades metodologicas no processo ensino-aprendizagem da matematica

Regina Celia Grando

										

O jogo [e] suas possibilidades metodologicas no processo ensino-aprendizagem da matematica

Regina Celia Grando

    Exemplares

    Nº de exemplares: 3
    Não existem reservas para esta obra