Uma abordagem híbrida ao problema de roteirização dinâmica de veículos com janela de tempo

Uma abordagem híbrida ao problema de roteirização dinâmica de veículos com janela de tempo

Dálton Cherubim Vecchini

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP V491a

[A hybrid approach to the dynamic vehicle routing problem with time window]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

127 p. : il.

Orientador: Carlos Alberto Bandeira Guimarães

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo

Resumo: Os problemas dinâmicos de roteirização de veículos com janela de tempo (DVRPTW), derivados dos clássicos problemas de roteirização de veículos (VRP), são conhecidos e estudados há muito tempo. Devido ao barateamento das tecnologias de comunicação, de mapas digitais, a computadores mais...

Abstract: The problems of dynamic vehicle routing with time window (DVRPTW), derived from the classic vehicle routing problem (VRP), are well known and studied for a long time. Due to cheapening of communication technologies, digital maps, faster computers and its relevance in everyday transport...

Uma abordagem híbrida ao problema de roteirização dinâmica de veículos com janela de tempo

Dálton Cherubim Vecchini

										

Uma abordagem híbrida ao problema de roteirização dinâmica de veículos com janela de tempo

Dálton Cherubim Vecchini

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra