A construção do conceito de numero na educação escolarizada

A construção do conceito de numero na educação escolarizada

Adair Mendes Nacarato

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP N113c

Campinas, SP : [s.n.], 1995.

196f. : il.

Orientador: Sergio Lorenzato

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Partindo da conjectura de que o processo de construção do conceito de número por parte da criança, inicia-se fora da escola e tem continuidade dentro dela, realizou-se um estudo de caso com crianças de uma primeira série do primeiro grau da rede unmicipl1 de Campinas, São Paulo, tendo como...

Abstract: From the conjecture that the construction process of number concept on the part of children starts outside school and continues inside it, a case study was held with first grade children in a class of the public school net in Campinas, São Paulo. Its aims were: to analyse the senses a...

A construção do conceito de numero na educação escolarizada

Adair Mendes Nacarato


										

A construção do conceito de numero na educação escolarizada

Adair Mendes Nacarato

    Exemplares