Estratégias de aprendizagem e de regulação emocional de estudantes dos cursos de formação de professores

Estratégias de aprendizagem e de regulação emocional de estudantes dos cursos de formação de professores

Denise Bortoletto

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP B648e

[Learning and emotional regulation strategies in training courses students]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

171 p. : il.

Orientador: Evely Boruchovitch

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: As estratégias de aprendizagem e as de regulação emocional são importantes para a autorregulação acadêmica, pois proporcionam ao estudante possibilidades de consciência e de controle de seu pensamento, bem como seu estado afetivo. Tendo como referencial teórico a Psicologia Cognitiva baseada...

Abstract: Learning and emotional regulation strategies are important for academic self-regulation, because they give to the student an opportunity be conscious and to control their thinking and their emotional state. The theorethical reference to this search was Cognitive Psychology based on the...

Estratégias de aprendizagem e de regulação emocional de estudantes dos cursos de formação de professores

Denise Bortoletto

										

Estratégias de aprendizagem e de regulação emocional de estudantes dos cursos de formação de professores

Denise Bortoletto

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra