Contraste de vozeamento por crianças entre 6-8 anos = uma abordagem dinâmica

Contraste de vozeamento por crianças entre 6-8 anos = uma abordagem dinâmica

Lucila Rey Rocha Schliemann

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Sch39c

[Voiceless and voiced consonant production in children between 6-8 yeras old]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

292 p. : il.

Orientador: Eleonora Cavalcante Albano

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Durante muito tempo estudamos na Fonoaudiologia a aquisição de fala das crianças. Aquelas que apresentassem dificuldades de fala eram diagnosticadas dentro de algum quadro. Com os novos estudos da Fonologia Gestual podemos pensar a aquisição de fala de forma diferenciada. Passamos a entender...

Abstract: For a long time, we study language acquisition in children. Those who presented speech difficulties were diagnosed with a certain disability. With the new studies of Gestural Phonology we can think about language acquisition in another way. We understand that children make distinctions...

Contraste de vozeamento por crianças entre 6-8 anos = uma abordagem dinâmica

Lucila Rey Rocha Schliemann

										

Contraste de vozeamento por crianças entre 6-8 anos = uma abordagem dinâmica

Lucila Rey Rocha Schliemann

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