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Contraste de vozeamento por crianças entre 6-8 anos = uma abordagem dinâmica

Contraste de vozeamento por crianças entre 6-8 anos = uma abordagem dinâmica

Lucila Rey Rocha Schliemann

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Sch39c

[Voiceless and voiced consonant production in children between 6-8 yeras old]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

292 p. : il.

Orientador: Eleonora Cavalcante Albano

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Durante muito tempo estudamos na Fonoaudiologia a aquisição de fala das crianças. Aquelas que apresentassem dificuldades de fala eram diagnosticadas dentro de algum quadro. Com os novos estudos da Fonologia Gestual podemos pensar a aquisição de fala de forma diferenciada. Passamos a entender... Ver mais
Abstract: For a long time, we study language acquisition in children. Those who presented speech difficulties were diagnosed with a certain disability. With the new studies of Gestural Phonology we can think about language acquisition in another way. We understand that children make distinctions... Ver mais

Contraste de vozeamento por crianças entre 6-8 anos = uma abordagem dinâmica

Lucila Rey Rocha Schliemann

										

Contraste de vozeamento por crianças entre 6-8 anos = uma abordagem dinâmica

Lucila Rey Rocha Schliemann

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