A política de formação de professores em Goiás no contexto dos acordos MEC-USAID (1961-1983)

A política de formação de professores em Goiás no contexto dos acordos MEC-USAID (1961-1983)

Fatima Pacheco de Santana Inacio

TESE

Português

T/UNICAMP In1p

[The policy of teacher in Goiás in the context of agreements MEC-USAID (1961-1983)]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

421 p. : il.

Orientador: Ediogenes Aragão Santos

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este texto analisa a formação de professores, realizada no âmbito das políticas públicas decorrentes dos acordos MEC/USAID/UNESCO, no pós Segunda Guerra Mundial, que resultaram na criação dos Centros de Formação de Professores Primários, entre 1961 e 1983, no município de Catalão, Goiás....

Abstract: This text analyses the teacher training, carried out according to the public policies reached in MEC/USAID/UNESCO agreements, in the post Second World War, which resulted in the creation of Primary Teaching Training Centers, from 1961 to 1983, in Catalão, Goiás. These training courses,...

A política de formação de professores em Goiás no contexto dos acordos MEC-USAID (1961-1983)

Fatima Pacheco de Santana Inacio


										

A política de formação de professores em Goiás no contexto dos acordos MEC-USAID (1961-1983)

Fatima Pacheco de Santana Inacio

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