Práticas de leitura do livro didático de história nas séries iniciais : múltiplas leituras e produções de conhecimentos escolares

Práticas de leitura do livro didático de história nas séries iniciais : múltiplas leituras e produções de conhecimentos escolares

Fernanda Ferragut Fávaro

TCC

Português

TCC/UNICAMP F989p

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

Orientador: Maria Carolina Bovério Galzerani

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este trabalho tem como tema principal as práticas de leitura do livro didático de História, nas séries iniciais, ocorridas dentro da Escola Municipal Professora Antônia do Canto e Silva Cordeiro, na qual realizei estágio em uma quarta-série/quinto ano, durante o período do segundo semestre,...

Práticas de leitura do livro didático de história nas séries iniciais : múltiplas leituras e produções de conhecimentos escolares

Fernanda Ferragut Fávaro


										

Práticas de leitura do livro didático de história nas séries iniciais : múltiplas leituras e produções de conhecimentos escolares

Fernanda Ferragut Fávaro

    Exemplares