Ensino de química na proposta curricular do Estado de São Paulo e suas articulações com as geociências = relações com o contexto, interdisciplinaridade e lugar da escola

Ensino de química na proposta curricular do Estado de São Paulo e suas articulações com as geociências = relações com o contexto, interdisciplinaridade e lugar da escola

Fabiana Burgos Takahashi Garcia

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP G165e

[An analysis of the teaching approach for the Chemistry curriculum of São Paulo State Schools and the link with Geosciences]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

154 p. : il.

Orientador: Maurício Compiani

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Geociências

Resumo: A presente dissertação tem seu olhar voltado para o currículo da disciplina escolar química e sua relação com as geociências. Este trabalho foi desenvolvido no contexto do projeto apoiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa de São Paulo (FAPESP) - Ensino Público intitulado "Elaboração de...

Abstract: This dissertation focuses the curriculum of the Chemistry discipline and its relation with the Geosciences. This paper was developed in the context of the FAPESP Public Teaching Project entitled "Construction of school and curricular knowledge relative to science, society and environment...

Ensino de química na proposta curricular do Estado de São Paulo e suas articulações com as geociências = relações com o contexto, interdisciplinaridade e lugar da escola

Fabiana Burgos Takahashi Garcia

										

Ensino de química na proposta curricular do Estado de São Paulo e suas articulações com as geociências = relações com o contexto, interdisciplinaridade e lugar da escola

Fabiana Burgos Takahashi Garcia

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra