O dizer e o fazer de um professor de lingua estrangeira em curso de licenciatura : foco na abordagem declarada comunicativa
Marilei Amadeu-Sabino
DISSERTAÇÃO
Português
T/UNICAMP Am12d
Campinas, SP : [s.n.], 1994.
[372]f. : il.
Orientador: Marilda C. Cavalcanti
Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem
Resumo: O objetivo deste trabalho é investigar como é construida, na prática, a implementação de uma abordagem considerada comunicativa, do ponto de vista do professor, em um curso de Letras, em nivel universitário. Partindo-se da pergunta: "a forma como o professor interpreta e concretiza em sala...
Ver mais
Resumo: O objetivo deste trabalho é investigar como é construida, na prática, a implementação de uma abordagem considerada comunicativa, do ponto de vista do professor, em um curso de Letras, em nivel universitário. Partindo-se da pergunta: "a forma como o professor interpreta e concretiza em sala de aula a implementação dessa abordagem é coerente com os princípios norteadores de uma abordagem comunicativa, segundo a literatura?", observou-se na análise dois aspectos: 1) a concepção que o professor tem de abordagem comunicativa ( o seu dizer), e 2) como ele concretiza a implementação dessa abordagem na prática (o seu fazer) ¿Observação: O resumo, na íntegra poderá ser visualizado no texto completo da tese digital
Ver menos
Abstract: Not informed.
O dizer e o fazer de um professor de lingua estrangeira em curso de licenciatura : foco na abordagem declarada comunicativa
Marilei Amadeu-Sabino
O dizer e o fazer de um professor de lingua estrangeira em curso de licenciatura : foco na abordagem declarada comunicativa
Marilei Amadeu-Sabino
Exemplares
Nº de exemplares: 2
Não existem reservas para esta obra