Avaliação da abordagem do protocolo MOVE em uma escola de educação especial na cidade de Paulínia - SP

Avaliação da abordagem do protocolo MOVE em uma escola de educação especial na cidade de Paulínia - SP

Carolina Trombeta Reis

TESE

Português

T/UNICAMP R277a

[Assessment of the MOVE program in a Special Education School in the city of Paulinia - SP]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

91 f. : il.

Orientador: Maria Inês Rubo de Souza Nobre Gomes

Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciências Médicas

Resumo: Classicamente, no Brasil, crianças com disfunções neurológicas severas vêm se submetendo a métodos de intervenção para a melhora do desenvolvimento global em ambientes clínicos controlados. Questiona-se, entretanto, se o tratamento clínico de maneira isolada traz ganhos significativos às...

Abstract: Classically, in Brazil, children with Cerebral Palsy are still being submitted to methods of intervention to improve overall development in controlled clinical environments. However, it has been questioned if the isolated clinical treatment results in important gains in the child's...

Avaliação da abordagem do protocolo MOVE em uma escola de educação especial na cidade de Paulínia - SP

Carolina Trombeta Reis

										

Avaliação da abordagem do protocolo MOVE em uma escola de educação especial na cidade de Paulínia - SP

Carolina Trombeta Reis

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra