Relação entre a crença de autoeficácia docente e a síndrome de Burnout em professores do ensino médio

Relação entre a crença de autoeficácia docente e a síndrome de Burnout em professores do ensino médio

Luiza Cristina Mauad Ferreira

TESE

Português

T/UNICAMP F413r

[Relationship between teachers' self-efficacy beliefs and Burnout in secondary school teachers]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

151 p. : il.

Orientador: Roberta Gurgel Azzi

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O objetivo desse estudo foi verificar as relações existentes entre a variável psicológica, a autoeficácia docente, que é a crença que o professor tem na sua capacidade de escolher rumos de ação onde consiga melhores resultados com seus alunos conforme proposto por Bandura, a Síndrome de...

Abstract: The objective of this study was to verify the existing relations between the psychological variable: teaching self-efficacy - which is the belief the teacher has in his capacity to choose more appropriate courses of action in order to achieve better results with his students, according to...

Resumé: L'objectif de cette étude était de vérifier les relations existantes entre les variables psychologiques: enseignement de l'auto-efficacité - qui est la conviction de l'enseignant a dans sa capacité à choisir des cours plus approprié d'action afin d'obtenir de meilleurs résultats avec ses...

Relação entre a crença de autoeficácia docente e a síndrome de Burnout em professores do ensino médio

Luiza Cristina Mauad Ferreira

										

Relação entre a crença de autoeficácia docente e a síndrome de Burnout em professores do ensino médio

Luiza Cristina Mauad Ferreira

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra