Terminal de consulta web

Relação entre a crença de autoeficácia docente e a síndrome de Burnout em professores do ensino médio

Relação entre a crença de autoeficácia docente e a síndrome de Burnout em professores do ensino médio

Luiza Cristina Mauad Ferreira

TESE

Português

T/UNICAMP F413r

[Relationship between teachers' self-efficacy beliefs and Burnout in secondary school teachers]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

151 p. : il.

Orientador: Roberta Gurgel Azzi

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O objetivo desse estudo foi verificar as relações existentes entre a variável psicológica, a autoeficácia docente, que é a crença que o professor tem na sua capacidade de escolher rumos de ação onde consiga melhores resultados com seus alunos conforme proposto por Bandura, a Síndrome de... Ver mais
Abstract: The objective of this study was to verify the existing relations between the psychological variable: teaching self-efficacy - which is the belief the teacher has in his capacity to choose more appropriate courses of action in order to achieve better results with his students, according to... Ver mais
Resumé: L'objectif de cette étude était de vérifier les relations existantes entre les variables psychologiques: enseignement de l'auto-efficacité - qui est la conviction de l'enseignant a dans sa capacité à choisir des cours plus approprié d'action afin d'obtenir de meilleurs résultats avec ses... Ver mais

Relação entre a crença de autoeficácia docente e a síndrome de Burnout em professores do ensino médio

Luiza Cristina Mauad Ferreira

										

Relação entre a crença de autoeficácia docente e a síndrome de Burnout em professores do ensino médio

Luiza Cristina Mauad Ferreira

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra