Jogos eletrônicos interativos : respostas do consumo de oxigênio

Jogos eletrônicos interativos : respostas do consumo de oxigênio

André Akira Kano

TCC

Português

TCC/UNICAMP K133j

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

42 p.

Orientadores: Mara Patrícia Traína Chacon-Mikahil. Giovana Verginia de Souza

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Física

Resumo: Com o advento do Nintendo Wii, criou-se uma nova perspectiva de se jogar e se exercitar mimetizando movimentos dos esportes como ciclismo, golfe, boxe, ski, dentre muitos outros. Desta forma seria necessário quantificarmos a intensidade que os jogos presentes no Wii Fit Plus® apresentam em...

Abstract: With the advent of Nintendo Wii, a new perspective on how to play and exercise was created mimicking the movements of sports such as cycling, golf, boxing, skiing, among many others. Thus it would be necessary to quantify the intensity that these games on the Wii Fit Plus® compared to...

Jogos eletrônicos interativos : respostas do consumo de oxigênio

André Akira Kano

										

Jogos eletrônicos interativos : respostas do consumo de oxigênio

André Akira Kano

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