É forjando que nos tornamos ferreiros = criação teatral e criatividade na educação

É forjando que nos tornamos ferreiros = criação teatral e criatividade na educação

Laura Argento Luis da Silva

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Si38e

[It is forging that we become forgers]

Campinas, SP : [s.n.], 2009.

147, [47] p. : il.

Orientador: Márcia Maria Strazzacappa Hernandéz

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A pesquisa apoiada pela FAPESP, insere-se na busca atual de novos paradigmas na formação continuada de educadores, buscando ampliar a reflexão em torno das contribuições mútuas das áreas da arte e da educação. Realizou uma investigação relacionando estas áreas, focando-se na utilização da...

Abstract: The research supported by FAPESP, is in search of new paradigms in the current continuing education of educators, seeking to expand the discussion around the mutual contributions of the areas of art and education. Conducted an investigation relating these areas, focusing on the use of the...

O exemplar da FE acompanha um Clipe de apresentação da pesquisa.

É forjando que nos tornamos ferreiros = criação teatral e criatividade na educação

Laura Argento Luis da Silva

										

É forjando que nos tornamos ferreiros = criação teatral e criatividade na educação

Laura Argento Luis da Silva

    Exemplares