Atribuições e causalidade e estratégias autoprejudiciais de alunos do curso de formação de professores

Atribuições e causalidade e estratégias autoprejudiciais de alunos do curso de formação de professores

Danielle Ribeiro Ganda

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP G151a

[Causal attributions and self-handicappin strategies of students of teacher trainingcourse]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

104 p.

Orientador: Evely Boruchovitch

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Estudiosos da Psicologia e da Educação defendem que a meta da educação nos dias de hoje deve ser desenvolver nos estudantes a capacidade de serem autorregulados A presente pesquisa teve como objetivo investigar dois aspectos da autorregulação que são as atribuições de causalidade e o uso de...

Abstract: Scholars of Psychology and Education advocate that the goal of present education should be to develop whitin the students the ability to be self-regulated. The present research aimed to investigate two aspects of self-regulation, which are causal attributions and the use of...

Atribuições e causalidade e estratégias autoprejudiciais de alunos do curso de formação de professores

Danielle Ribeiro Ganda

										

Atribuições e causalidade e estratégias autoprejudiciais de alunos do curso de formação de professores

Danielle Ribeiro Ganda

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra