Estratégias de aprendizagem no ensino fundamental = relações com regulação emocional, motivação e rendimento escolar

Estratégias de aprendizagem no ensino fundamental = relações com regulação emocional, motivação e rendimento escolar

Maria Gislaine Marques Perassinoto

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP P411e

[Learning strategies in elementary school]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

113 p. : il.

Orientador: Evely Boruchovitch

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Estudos e pesquisas mostram a importância das estratégias de aprendizagem para o processo de aquisição de conhecimentos e para a melhoria do rendimento escolar. A presente pesquisa investiga as estratégias de aprendizagem relatadas pelos alunos de 2ª, 4ª, 6ª e 8ª séries do Ensino...

Abstract: Recent studies on learning strategies have revealed their importance to learning, once they contribute to increase school performance and the processing of information by the students. Hence, the current research investigates the learning strategies informed by second, fourth, sixth and...

Estratégias de aprendizagem no ensino fundamental = relações com regulação emocional, motivação e rendimento escolar

Maria Gislaine Marques Perassinoto

										

Estratégias de aprendizagem no ensino fundamental = relações com regulação emocional, motivação e rendimento escolar

Maria Gislaine Marques Perassinoto

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra