Contrastando abordagens de instrução gramatical em inglês = indução ou dedução, eis a questão

Contrastando abordagens de instrução gramatical em inglês = indução ou dedução, eis a questão

Denilson Amade Sousa

TESE

Português

T/UNICAMP Sa85c

[Contrasting approaches to grammar instruction in English ]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

203 p. : il.

Orientador: Linda Gentry El-Dash

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Esta tese tem como objetivo apresentar e discutir alguns referenciais teóricos e metodológicos na área de Ensino/Aprendizagem de inglês como língua estrangeira (L2). O trabalho consiste em verificar a eficácia de um modelo indutivo de ensino gramatical chamado PACE - Presentation, Attention,...

Abstract: This dissertation aims at presenting and discussing some theoretical and methodological frameworks within the field of Second Language Acquisition (SLA). It consists in ascertaining the efficiency of a guided-induction approach to grammar instruction called PACE - Presentation, Attention,...

Contrastando abordagens de instrução gramatical em inglês = indução ou dedução, eis a questão

Denilson Amade Sousa

										

Contrastando abordagens de instrução gramatical em inglês = indução ou dedução, eis a questão

Denilson Amade Sousa

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra