Ações, experiências e reflexões de uma professora-alfabetizadora

Ações, experiências e reflexões de uma professora-alfabetizadora

Itala Nair Tomei Rizzo

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP R529a

[Actions, experiences and reflections of a teacher-literacy]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

113 p. : il.

Orientador: Guilherme do Val Toledo Prado

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Do lugar de professora-alfabetizadora-pesquisadora de uma Escola Pública Municipal de Educação Fundamental de Campinas-SP, preocupada em qualificar minha prática, proponho-me narrar o percurso vivido em minha docência, como professora alfabetizadora no período de 2008 e 2009, evidenciando as...

Abstract: From the place of literacy teacher-researcher, from a Municipal Public School Education in Campinas-SP, worried about qualifying my practice, I propose to narrate the course lived in my teaching, As a literacy teacher in the years 2008 and 2009, highlighting the actions, thoughts and...

Ações, experiências e reflexões de uma professora-alfabetizadora

Itala Nair Tomei Rizzo

										

Ações, experiências e reflexões de uma professora-alfabetizadora

Itala Nair Tomei Rizzo

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra