Como os professores de 6º ao 9º anos usam o livro didático de Ciências

Como os professores de 6º ao 9º anos usam o livro didático de Ciências

Fernanda Malta Guimarães

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP G947c

[How teachers of 6º to 9º years using the textbook of sciences]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

109 p. : il.

Orientador: Jorge Megid Neto

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O uso do livro didático deve proporcionar aos alunos domínio e reflexão dos conhecimentos escolares, de modo a ajudá-los a ampliar sua compreensão da realidade, sua formulação de hipóteses de solução para problemas atuais. Ou seja, o livro didático deve tentar promover nos alunos um...

Abstract: The use of the textbook should provide students with knowledge and reflection of the field school, to help them expand their understanding of reality, its formulation in terms of resolving current problems. That is, the textbook should try to foster in students an exercise in citizenship....

Como os professores de 6º ao 9º anos usam o livro didático de Ciências

Fernanda Malta Guimarães

										

Como os professores de 6º ao 9º anos usam o livro didático de Ciências

Fernanda Malta Guimarães

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra