Características de salas de aula de escolas de maior e menor valor agregado participantes do Projeto GERES Pólo Campinas

Características de salas de aula de escolas de maior e menor valor agregado participantes do Projeto GERES Pólo Campinas

Juliana Maria Arruda Vieira

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP V673c

[Classrooms' characteristics of schools of higher and lower aggregated values of GERES Project Polo Campinas]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

199 p. : il.

Orientador: Maria Márcia Sigrist Malavasi

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O presente estudo constitui-se como resultado de uma pesquisa desenvolvida em quarto escolas da Rede Municipal de Ensino de Campinas/SP, selecionadas entre as escolas participantes do Projeto Geração Escolar 2005 (Projeto GERES), e teve como principal objetivo investigar as características...

Abstract: The objective of this work was to investigate the pedagogic work organization of the first level classrooms of the "Elementary schools". The study was conducted in four schools of the municipal education net of Campinas, São Paulo selected from the schools of the GERES project. The dynamic...

Características de salas de aula de escolas de maior e menor valor agregado participantes do Projeto GERES Pólo Campinas

Juliana Maria Arruda Vieira

										

Características de salas de aula de escolas de maior e menor valor agregado participantes do Projeto GERES Pólo Campinas

Juliana Maria Arruda Vieira

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra