Saberes docentes na interface Biologia/Geociências = contribuições de uma professora em formação continuada

Saberes docentes na interface Biologia/Geociências = contribuições de uma professora em formação continuada

Gabriela Finco-Maidame

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP F492s

[Teacher knowledge in Biology/Geosciences interface ]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

163 p : il.

Orientador: Henrique Cesar da Silva

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Geociências

Resumo: Este trabalho de mestrado tem relação direta com a natureza da mediação do professor, e portanto, com seus saberes, e estes, com sua história, formação, contexto e condições de trabalho. Esta pesquisa buscou investigar as possibilidades e caminhos de uma abordagem geocientífica, ressaltando...

Abstract: This master degree paper is directly related to the nature of the teacher's mediation, and therefore, with their knowledge, and these, with their history, training, background and work conditions. This research investigates the possibilities and ways of a geoscientific approach,...

Saberes docentes na interface Biologia/Geociências = contribuições de uma professora em formação continuada

Gabriela Finco-Maidame

										

Saberes docentes na interface Biologia/Geociências = contribuições de uma professora em formação continuada

Gabriela Finco-Maidame

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra