Autoeficácia de professores para utilizarem tecnologias de informática no ensino

Autoeficácia de professores para utilizarem tecnologias de informática no ensino

Cacilda Encarnação Augusto Alvarenga

TESE

Português

T/UNICAMP AL86a

[Teacher's self-efficacy to use computer technologies in teaching]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

183 p. : il.

Orientador: Roberta Gurgel Azzi

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O presente estudo teve como objetivos identificar, descrever e analisar: o nível da crença de autoeficácia computacional docente de professores de Ensino Médio; as fontes que os professores mais conseguem perceber que contribuem para a constituição da sua crença; as variáveis pessoais ou...

Abstract: The purpose of this study was to identify, describe and analyze: the level of teacher computer self-efficacy of high school teachers, the sources that teachers realize that most contribute to build self-efficacy beliefs for teaching with computers; personal or contextual variables which...

Resumen: Este estudio tuvo como objetivo identificar, describir y analizar: el nivel de las creencias de auto-eficacia de profesores de enseñanza secundaria para enseñar con ordenadores, las fuentes que los maestros pueden ver que más contribuyen a la formación de las creencias, las variables...

Autoeficácia de professores para utilizarem tecnologias de informática no ensino

Cacilda Encarnação Augusto Alvarenga

										

Autoeficácia de professores para utilizarem tecnologias de informática no ensino

Cacilda Encarnação Augusto Alvarenga

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra