Os saberes profissionais dos professores = a problematização das práticas pedagógicas em estatística mediadas pelas práticas colaborativas

Os saberes profissionais dos professores = a problematização das práticas pedagógicas em estatística mediadas pelas práticas colaborativas

Maria Aparecida Vilela Mendonça Pinto Coelho

TESE

Português

T/UNICAMP C65s

[Teacher's professional knowledge]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

223 p. : il.

Orientador: Dione Lucchesi de Carvalho

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O foco de interesse deste estudo é a aprendizagem profissional de um grupo de professores e seus objetivos são: investigar como professores de Matemática da Escola Básica que pertencem a um grupo do tipo colaborativo problematizaram suas concepções sobre Educação Estatística nas práticas de...

Abstract: This paper's central focus is the professional learning of a group of teachers; it aims at looking into how Elementary School Math teachers who are members of a collaborative group problematized their concepts of Statistical Education in the Statistics' teaching and learning practices, as...

Os saberes profissionais dos professores = a problematização das práticas pedagógicas em estatística mediadas pelas práticas colaborativas

Maria Aparecida Vilela Mendonça Pinto Coelho

										

Os saberes profissionais dos professores = a problematização das práticas pedagógicas em estatística mediadas pelas práticas colaborativas

Maria Aparecida Vilela Mendonça Pinto Coelho

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra