Estilo e ethos prévio em peças publicitária da Coca-cola Brasil = estratégia para seduzir o consumidor verde

Estilo e ethos prévio em peças publicitária da Coca-cola Brasil = estratégia para seduzir o consumidor verde

Maria Angélica de Oliveira Penna

TESE

Português

T/UNICAMP P381e

[Style and prior ethos in advertisements of Coca-cola Brazil]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

140 p. : il.

Orientador: Anna Christina Bentes da Silva

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Neste texto, proponho uma reflexão sobre a produtividade de mesclar as noções de estilo, concebido sob a perspectiva bakhtiniana proposta por Coupland (2001) e ethos prévio, com base em Ruth Amossy (2005), para a ativação de múltiplas dimensões em uma análise estilística de caráter...

Abstract: In this text, I propose a reflection about the productivity of blending the notions of style, conceived under the Bakhtinian perspective proposed by Coupland (2001), and prior ethos, based on Ruth Amossy (2005), for the activation of multiple dimensions within an stylistic analysis which...

Estilo e ethos prévio em peças publicitária da Coca-cola Brasil = estratégia para seduzir o consumidor verde

Maria Angélica de Oliveira Penna

										

Estilo e ethos prévio em peças publicitária da Coca-cola Brasil = estratégia para seduzir o consumidor verde

Maria Angélica de Oliveira Penna

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra