Terminal de consulta web

Análise de propostas de avaliação de rendimento em livros didáticos de inglês para o Ensino Fundamental I

Análise de propostas de avaliação de rendimento em livros didáticos de inglês para o Ensino Fundamental I

Ana Paula de Lima

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP L628a

[Analysis of achievement tests proposed by some English textbooks for elementary school]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

135 p. : il.

Orientadores: Matilde Virgínia Ricardi Scaramucci, Claudia Hilsdorf Rocha

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: O ensino de língua inglesa tem se iniciado cada vez mais cedo nas escolas regulares brasileiras (SCHEIFER, 2008; COSTA, 2008). A expansão desse ensino incentiva as pesquisas na área, que revelam, dentre outras coisas, a escassez de estudos sobre o livro didático de língua inglesa (RAMOS;... Ver mais
Abstract: Even though the teaching of foreign languages is not mandatory in Elementary School in Brazil, English has been taught since early schooling (ROCHA, 2006; SCHEIFER, 2008; COSTA, 2008). The interest in this area has increased and research has shown the scarcity of studies about English... Ver mais

Análise de propostas de avaliação de rendimento em livros didáticos de inglês para o Ensino Fundamental I

Ana Paula de Lima

										

Análise de propostas de avaliação de rendimento em livros didáticos de inglês para o Ensino Fundamental I

Ana Paula de Lima

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra