Análise de propostas de avaliação de rendimento em livros didáticos de inglês para o Ensino Fundamental I

Análise de propostas de avaliação de rendimento em livros didáticos de inglês para o Ensino Fundamental I

Ana Paula de Lima

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP L628a

[Analysis of achievement tests proposed by some English textbooks for elementary school]

Campinas, SP : [s.n.], 2011.

135 p. : il.

Orientadores: Matilde Virgínia Ricardi Scaramucci, Claudia Hilsdorf Rocha

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: O ensino de língua inglesa tem se iniciado cada vez mais cedo nas escolas regulares brasileiras (SCHEIFER, 2008; COSTA, 2008). A expansão desse ensino incentiva as pesquisas na área, que revelam, dentre outras coisas, a escassez de estudos sobre o livro didático de língua inglesa (RAMOS;...

Abstract: Even though the teaching of foreign languages is not mandatory in Elementary School in Brazil, English has been taught since early schooling (ROCHA, 2006; SCHEIFER, 2008; COSTA, 2008). The interest in this area has increased and research has shown the scarcity of studies about English...

Análise de propostas de avaliação de rendimento em livros didáticos de inglês para o Ensino Fundamental I

Ana Paula de Lima

										

Análise de propostas de avaliação de rendimento em livros didáticos de inglês para o Ensino Fundamental I

Ana Paula de Lima

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra